Bolo Gelado de Coco





Ingredientes:
2 xícaras (chá) de açucar
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
4 ovos
1 xícara (chá) leite
2 colheres (sopa) coco ralado
1 colher (sopa) fermento em pó
2 colheres (sopa) margarina s/ sal
Preparo:
Bata na batedeira os ovos, junto com o açucar e a margarina, até ficar bem branquinho, acrescente a farinha, intercalando com o leite, por ultimo acrescente o coco e o fermento.
Coloque em forma untada e enfarinha, leve para assar até dourar.
Calda:
1 lata de leite condensado
1 vidro (200ml) leite de coco
1 xícara de coco ralado
Preparo:
Misture tudo(não precisar levar ao fogo), coloque sobre o bolo ainda quente, polvilhe coco ralado...leve para gelar!!

98 comentários:

Lourdes Sabioni on 08/06/2009, 12:08 disse...

Parece mais uma torta cremosa de coco e hummmmm...até salivei com a foto da fatia...bjs

Maria Maia on 08/06/2009, 12:49 disse...

Que pecado guloso, que maravilha, tão cremosa.
bjs

Iliane on 08/06/2009, 12:50 disse...

hummm..tá linda..parece torta mesmo..e..essa fatia ai encheu minha boca de vontade de dar uma mordida..bjus

ameixa seca on 08/06/2009, 13:57 disse...

Delicioso para o Verão :)

Fátima Osaka on 08/06/2009, 14:49 disse...

Amanda querida...nossa...deu água na boca...vou faze-lo no final de semana...bjus...

Rose on 08/06/2009, 15:02 disse...

Afff...que que é isso?huuuummmm...pra mim só falta a coca cola...
Bjinhus!!!

*-...-* Ana Anita *-...-* on 08/06/2009, 16:10 disse...

Será meu próximo bolo a fazer!

bjssssss

Unknown on 08/06/2009, 19:07 disse...

Olá Amanda!

Pode ter certeza que vou fazer este bolo, pois minha boca ficou salivada!!

Um grande beijo!

argas on 09/06/2009, 01:06 disse...

Que aspecto delicioso! bjinho

Meu Cantinho Culinário on 09/06/2009, 03:29 disse...

Bom dia!!
Obrigada pelo comentário postado no meu blog.
O seu blog é excelente...já estou seguindo.
bjos
Angela

Rosana Albuquerque Pinheiro on 09/06/2009, 04:52 disse...

Nossa!!Miga.
Um espetáculo!!!Adoro bolo cremoso...
Bjs.

Elisabete on 09/06/2009, 13:46 disse...

Amanda, que bolo delicioso. Sou louca por côco e esse bola ficou fabuloso. Amei e concerteza irei fazer.

Michelle Santos on 12/06/2009, 10:56 disse...

Olá! Te add mas nem falei com vc! rs...Enfim, estou aprendendo um pouco desse universo blogueiro! Queria umas dicas depois! Se tiver msn, me add! mssdiv@hotmail.com ou pelo google talk michelle.santoss@gmail.com

Ahhhhh, vou fazer essa maravilha...deu agua na boca!

Anônimo disse...

Uau, esse bolo está com um aspecto maravilhoso!!! Amo bolo gelado de côco! Vou anotar já para testar!
Beijos!

ilene disse...

nossa, que delícia! adoro bolo de côco, e gelado então. ilene, campo maior-pi

Nani on 19/06/2009, 09:50 disse...

Amiga que bolo perfeito, eu quero essa fatia ai pra mim.

Anônimo disse...

Oiiiiiiii
O a minha massa naum ficou branquinha, ficou amarelinha, e agora?
Obrigada.
bjos

Unknown on 19/09/2009, 12:16 disse...

Loucura total essse bolo....hummmmm sem comentários!!

Anônimo disse...

Fiz, uma deliciaaaaaaa!

nana disse...

Fiz, uma deliciaaaaaaa!

Unknown on 10/01/2010, 10:21 disse...

Hummmm esse bolo ficou maravilhoso

Unknown on 22/01/2010, 14:29 disse...

Gentemmmmmmm fiz o bolo e adorei...muito bom mesmo!!! recomendo pra todas

dina disse...

ai eu fiz ficou uma delicia....

Elaine disse...

nossa vale a pena fazer esse bolo, minha família adorou, foi o maior sucesso!!!!
Ah, pensei que ia ficar muito doce, mas fica perfeito. Parabéns!!!

DARDANIA disse...

VOU TESTA A SUA RECEITA E DEPOIS TE DARI UM NOT FINAL.BJS Dardania

Walter disse...

Vou fazer esse bolo amanhã.Fiquei com água na booooooooooooooca!!!

Anônimo disse...

Fiz! Realmente ficou divino.Tive que fazer outro.Minha irmã achou muito doce.No 2º.Eu fiz,e coloquei 50g de coco ralado e uma colher de sopa de baunilha na massa.A calda eu usei a metade do leite condensado com os 200ml de leite de coco,e não economizei no coco ralado.Deu certo,e ficou maravilhoso.Amei!!
Parabens Amanda!

Anônimo disse...

vou fazer hoje ,vamos ver o q daaaaaaaaaa

Unknown on 19/11/2010, 08:53 disse...

estou fazendo esse bolo e espero q realmente fique bom ta bjao

LIA disse...

VOU FAZER O BOLO NO DOMINGO DEVE SER GOSTOSO BEIJO LIA

Anônimo disse...

parece estar uma delicia!

Anônimo disse...

QUE DELICIAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

nossa adorei a receita!!!!

Parabéns!!!

Anônimo disse...

amei

Anônimo disse...

EU FIZ ESSE BOLO E FICOU MARAVILHOSOOO,AMEI ESSA RECEITA. PARABENSSSS

Anônimo disse...

Nossaaaa......vou fazer....!!!!

Anônimo disse...

Nooooosssaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só de olhar me deu água na boca, preciso e necessito desta maravilha dos deuses. Vou fazer amanhã mesmo e depois digo a todos vcs.....
Um Abraço até mais

tatinha on 21/07/2011, 12:56 disse...

parece ser muito gostoso pela foto sera que quando tive proto vai fica assim ?

Ariane disse...

Que delícia......esse bolo é uma delícia....
Eu fiz e aprovei....minha família adorou...
É ótimo para sobremesa de domingo, quando toda a família se reune....
Um abraço e muito obrigada pela receita....

Anônimo disse...

Obs: precisa *sim* cozinhar a calda , pra ñ ficar tão melado.
Tenho uma confeitaria, e sempre tenho que inovar , corrigir , e experimentar . A receita é
(X)boa
( )ruim
( )execelente
( )péssima;
Só precisa de uma correção ;
Bjoss

Anônimo disse...

Vou fazer agora! que delicicia!!!!

Amanda Ramos on 25/07/2011, 10:02 disse...

Tatinha, vai ficar assim, sim....rsrs
Beijo!

Anônimo disse...

Estou fazendo agora mesmo.
vamos ver como vai ficar

Anônimo disse...

HUMMMMMMMM!!! BOM DEMAIS, ASSIM NINGUÉM CONSEGUE SER FIEL Á UMA DIETA, PORQUE ESSE BOLO É FANTASTICO, VALE A PENA QUEBRAR A DIETA RSRSRSR

Marcinha Ferreira disse...

Bom gente,

Estou fazendo!!!!

Espero q eu tenha sorte!

Obs: Precisa ou não cozinhar a calda?

Bjks!

Andréia Rocha disse...

Vou fazer agora!!! que delicia...

julia on 11/09/2011, 08:21 disse...

BOM VOU FAZER ELE HJ,DEPOIS EU DIGO COMO ELE FICOU,ME AGUARDEM

Anônimo disse...

mtoooooooooo bom ficou maravilhoso ai dakele q colocar defeito!!!!rsrs parabéns♥

julia on 11/09/2011, 16:35 disse...

Fiz esse bolo hj,ñ deu p quem queria,uma delícia

VANESSA disse...

PARECE DELICIOSO VOU FAZER AGORA MESMO

VANESSA disse...

PARECE DELICIOSO VOU FAZER AGORA MESMO.

Anônimo disse...

pessoal façam e maravilhoso aqui em casa so ficam querendo mais.

Anônimo disse...

vou fazer agora mesmo ,pela foto da pra ver que é uma delicia humm que vontade.

stefanie on 30/11/2011, 12:19 disse...

fiz esse bolo e ficou maravilhoso, uma delicia

Bolo delicioso... on 05/12/2011, 11:53 disse...

Fiz esse bolo e amei... Quem não esperimentou ainda, pode esperimentar que é uma delícia!!1

Anônimo disse...

To fazendo o bolo , ta no formo , mais minha massa fico amarelinha, é normal ? só pela foto parece ta maravilhoso , quando termina falo se fico boooooom ... rs beijos a todos

Anônimo disse...

QUE CREMOSO VOU FAZER AGORA MESMO!!!!!

Eliane Alves disse...

Vou Fazer agora me desejem Sorte!!!! Daqui á Pouco Postarei sobre elee....

kelly disse...

acabei de fazer e ficou maravilhoso e muito bonito também...obrigada por essa delicia de receita!!!

Anônimo disse...

Vou fazer agora espero que fique bom pq pelos comentarios fica uma delicia!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Hum...a foto realmente chama a atenção vou fazer agora.

Anônimo disse...

Huuum que deliciaa .. td de bom ..vo faze..

Anônimo disse...

nossssaaaaaaaaa que delicia, vou fazer agooooraaaaaaaaa huuuummm!!!

Anônimo disse...

vou fazer vamos ver oq vai dar, obrigada ;) pela receita...

Anônimo disse...

eu fiz e deu certinho....uma deliçia..

Anônimo disse...

hum... adorei a foto fiquei com vontade de comer a tela do computador ... eu estou fazendo agora acho que vai fica gostoso por que eu sou confeiteira

Anônimo disse...

oiie !!!
nossa só pela foto já me deu vontade
de come-lo . insisti bastante , mais consegui convecer minha mãe de fazer um igual está ficando uma delicia .uuuummmm . ..

abraços !!!!

Anônimo disse...

muito gostoso

nara silvia croche on 18/04/2012, 12:20 disse...

to fazendo agora vou ver se vai ficar bom msm depois eu comento aqui tomara q fica igual kkkkkkkk

Anônimo disse...

Hummmmmmm esse bolo parece ser delicioso vou fazer para levar na aula de canto na 2a. feira à noite para o pessoal. Tenho certeza que eles vão amar!!!!

Anônimo disse...

Acabei de fazer!!! Maravilha

Anônimo disse...

QUE DELICIA.HUM QUER UM PEDAÇO RS

Anônimo disse...

Esse bolo realmente é uma delícia !!!Eu fiz para o meu chá de bebê e todos gostaram muito ...Façam vale a pena *__*

Tatiana Moraes disse...

adorei...
e uma delicia mesmo..
bjus..

Vera Regina da Silva Sant'Ana disse...

Bom dia!
Acabei de fazer para comemorar meu aniversário que será amanhã. Vou deixar na geladeira para ficar bem geladinho. A calda precisa ir ao fogo, pois fica mais saborosa e evitar azedar . Valeu a dica!

Rosa on 10/05/2012, 16:46 disse...

Eu fiz gostei muito, só que não cresce muito é assim mesmo?

Rosa on 10/05/2012, 16:48 disse...

Gostei muito!Só que não cresceu muito é assim mesmo?

INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO on 19/06/2012, 01:24 disse...

meu bolo esta na forno ancioso aqui esprando o bolo sair do forno para colocar a calda hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

ANA LÚCIA disse...

BOM dia!!! Esse BOLO me fez lembrar do dia que casei .NO DIA 27/06/12 estou fazendo 31 anos de casamento!!!!!!!!

ANA LÚCIA disse...

MUITO BOMMMMMMM!!!!!!!!

download on 13/07/2012, 18:09 disse...

fiz e muito bom todo munda aprovou.

Mah Freitas on 25/07/2012, 11:14 disse...

estouu fazendoo vamus ver como ficaa

Anônimo disse...

fiz agora vamos ver como vai ficar

juliana disse...

hummmmmmmmm vou fazer essa deliciaaaaaa.....

Anônimo disse...

vou tentar fzer parece bom!!!!

Anônimo disse...

DELICINHA TOTAL! JÁ ESTÁ GELANDO!!! GOSTO BEM MOLHADINHO E COM O COCO RALADO NA HORA !
AGORA.. BATER ATÉ A MASSA FICAR BRANQUINHA? ISSO SERIA SE FOSSE SÓ COM A CLARA, PORQUE COM O OVO INTEIRO NÃO TEM COMO NÃO FICAR AMARELINHA...RISOS.
BEIJOS E OBRIGADA! SUA RECEITA É MARAVILHOSA!

Anônimo disse...

Vou fazer para o lanche hoje. Espero que fique igual a foto, pois está dando água na boca.

sammia souza paz on 16/10/2012, 16:41 disse...

esse bolo deve esta uma delicia me deu até água na boca..huhuhummm

Michellynha on 01/11/2012, 15:56 disse...

gentemmmmmmmmm que bolo lindoooooooooo vou tentar em casa

Michellynha on 01/11/2012, 15:57 disse...

que foto, pois é hoje é vespera de feriado , nada mais tenho a fazer a não ser essa maravilha se der certo posto abraços

Anônimo disse...

estou fazendo espero que fique bom..

Anônimo disse...

muito delicioso amei

Unknown on 08/12/2012, 10:31 disse...

nossa quantos comentarios boms vou fazer esse com serteza !
a minha boca enxeu de agua !

Carolinna Sieiro on 19/12/2012, 12:44 disse...

Amei a receita! Vou fazê-la agora. Parabéns pelo blog! Beijos

Unknown on 03/02/2013, 12:53 disse...

Perfeito. Ficou muito gostoso. Acabou em poucos minutos.

Unknown on 03/02/2013, 12:56 disse...

Perfeito. Ficou uma delícia. Acabou em poucos minutos. Estou fazendo outro para mais tarde.

Michelle Brasilia disse...

Pois é um belo dia estava olhando algumas receitas e me apaixonei pela foto , dai já viu né kkkkkkk fiz uma vez , ontem denovo e hoje to com um no forno pra levar a um almoço !!!! realmente é um otimo bolo e todos amarammmmmmm , espero que os de hoje tbm kkkk valeu pela receita

mirella santiago disse...

fiquei tentada vou fazer hoje hum... delicia mirella santiago

Postar um comentário

 

Divina Gula Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice