Fricassê de Frango








Ingredientes:
1 peito de frango cozido com dois cubos de caldo de galinha
1 copo do caldo do frango
1 copo de requeijão
1 cenoura ralada
1 cebola picada
1 caixa de creme de leite
1 lata de milho verde (escorrida)
2 colheres (sopa) farinha de trigo
200 gramas mussarela ralada
Sal a gosto
Preparo:
Desfie o frango e refogue junto com a cebola e a cenoura.
No liquidificador, bata o milho, o caldo do frango e a farinha de trigo.
Acrescente a mistura batida, junto com o frango, coloque o creme de leite e o requeijão, acerte o sal e deixe engrossar.
Coloque metade em uma travessa acrescente o queijo, a outra metade do frango e cubra com queijo, leve ao forno para gratinar.

12 comentários:

Nilda on 09/06/2009, 05:39 disse...

OLA AMANDA
Nossa!que imagem linda amiga!de está
uma delíciaaaa.... obg por seguir meu blog!
bjinhos
NILDA

argas on 09/06/2009, 05:48 disse...

Que aspecto guloso!! :) bjinho

Bella on 09/06/2009, 06:17 disse...

Esse bolo ficou uma beleza!!!

Bjs

Iliane on 09/06/2009, 06:48 disse...

sabe..eu adoro fricassê e aqui todo mundo ama!!e as vezes esqueço de fazer!..êsse seu ficou lindo!!!!bjus

Fla on 09/06/2009, 10:02 disse...

Olá, cheguei no teu blog através de outro blog que agora nem me lembro qual foi.
Tô boba com suas receitas. Já achei tanta coisa gostosa aqui, até um creme de café que eu tava procurando fazia um tempão.
Vou te linkar assim não esqueço teu blog e volto mais vezes.
Bjs,
Fla

Anônimo disse...

Menina linda,
Acabei de conhecer ser blog...Aff estou aqui embasbacada com tanta coisa gostosa...
Que coisa boa..já não sei mais o que vou escolher para fazer para minha mãezinha nesse feriado e fim de semana.
Só sei que devo voltar a trabalhar com uns quilinhos a mais....risos
Mil beijocas no seu coração
Vilma
vleifeld@uol.com.br

Meu Cantinho Culinário on 09/06/2009, 16:22 disse...

Que maravilha de receita!!
Parabéns...
bjos
Angela

*-...-* Ana Anita *-...-* on 10/06/2009, 17:07 disse...

Delicia sua receita amiga Amanda, já está anotada!

bjsss

Luciana Macêdo on 10/06/2009, 18:04 disse...

Sempre faço,principalmente no final de semana quando não quero ficar muito tempo na cozinha.
Bjs!

Luciana Macêdo on 10/06/2009, 18:07 disse...

Sempre faço,principalmente no final de semana quando não quero ficar muito tempo na cozinha.
Bjs!

Anônimo disse...

nossa seu blog é tudo de bom, receitas fáceis,bem praticas e lembra nossa casa ,nossa vida sem correrias, parabéns continue assim, olha vou vistita-te sempre,esta semana ja fiz duas destas receitas tuas ,só tem um mal, estou engordando,rssss,mas ameiiiii seu blog, sou do Paraná,bj amiga!!!

silvana gouveia costa disse...

Oi, meu nome é Silvana. Adorei a receita! Gostaria de saber quantas porções rende esse fricassê. Obrigada!

Postar um comentário

 

Divina Gula Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice