Torta Polenguinho






Ingredientes:
1 xícara de óleo
2 copos de leite
2 copos de farinha de trigo
6 ovos
6 polenguinhos
Sal a gosto


Recheio:
200 gramas de presunto ralado
200 gramas de mussarela ralada
200 gramas de queijo prato ralado


Preparo:
Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador, coloque metade da massa em uma forma, untada e enfarinhada. Coloque o recheio e por ultimo coloque o restante da massa.
Leve para assar em forno médio pré aquecido até dourar.
 
 
Pessoal, desculpe a falta de post, eu ando numa correria danada, sem tempo para cozinhar coisas diferentes, mas assim que der tempo vou fazendo ok???!!

24 comentários:

»¤Þ䵣䤫 on 03/05/2010, 07:11 disse...

Nossa Amada, essa torta deve ter ficado super gostosa! Cheguei a salivar aqui! Bjinhos e uma ótima semana!

*-...-* Ana Anita *-...-* on 03/05/2010, 07:17 disse...

Como ja disse la na comu...este queijo tá um abuso!

bjssssssssss

Fatima on 03/05/2010, 07:42 disse...

Ficou com um aspecto delicioso!!!!
Beijinho

Nane Cabral on 03/05/2010, 07:45 disse...

Olá Amanda, gostei muito da receita, no meu caso só vou retirar o presunto. Tenha uma ótima semana! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Renata Boechat on 03/05/2010, 08:10 disse...

Ai, que delícia isso!!!

As fotos mostram o tanto que é gostoso! Deu vontade!

Iliane on 03/05/2010, 11:59 disse...

eu fico a imaginar o sabor dessa maravilha..parabens pela receita...bjus

Fla on 03/05/2010, 12:51 disse...

Menina do céu que torta é essa!
Adorei já vai pra lista.
Bjs

Unknown on 03/05/2010, 13:55 disse...

hummmmmmm divina........bju Amanda!

Anônimo disse...

Meu Deus do céu!!
Já anotei e tô indo no mercado comprar os polengues...
Maravilha!!

Bella on 04/05/2010, 06:36 disse...

Fiquei babada a olhar as fotos! Super cremosa e deliciosa com certeza! Bjs

Borbols na cozinha on 04/05/2010, 08:27 disse...

Ai adoro polenguinho...mais uma pra coleção rsrs Bjooo

Marga Bombons Chocolates Artesanais on 05/05/2010, 12:16 disse...

ADOREI O BLOG!!!
Já coloquei nos meus favoritos e estou seguindo!
BJS

Unknown on 07/05/2010, 15:21 disse...

Amanda...esse copo é de regueijão ou americano. Fiquei na dúvida e gostaria de fazer amanhã. Me deu água na boca...hummmm. Obrigada

Luciana on 08/05/2010, 09:03 disse...

Amanda amei essa torta, parece ter ficado divina.
Já vou fazer e depois te falo como ficou!!!
beijos
Lu

Carla Colombo on 08/05/2010, 20:37 disse...

mas que delícia hein! nossa senhora! sou mais uma nova seguidora do seu blog! beijos!

Amanda Ramos on 10/05/2010, 03:49 disse...

Simone, o copo da medida é de requeijão mesmo tá???
Bjo

welze on 11/05/2010, 10:06 disse...

Olá Amanda. Estou de volta ao gostosuras e vim lhe desejar ótima semana

Cibele disse...

Nossa que aspecto bom!!!Eu particularmente não gosto de polenguinho mais com certeza assim na massa deve ficar divino...vou colocar na lista pra fazer pq já está dando água na boca!!!Seu blog é lindo...fico só esperando mais guloseimas...bjos...Cibele...

Maria Inês Feijó on 17/05/2010, 20:27 disse...

Oi Amanda!!!Fiquei maravilhada com a receita de arroz doce recheado. Parabéns pelo teu blog!!Estou te seguindo!!
Um abraço.
Maria Inês
www.asrecitasfavoritasdoformigao.blogspot.com

cibele disse...

Amiga sei que já comentei sobre essa receita mais eu não podia deixar de falar que fiz ontem e ela eh simplismente demais...já fiz quase todas as tortas do seu blog e todas ficaram mto boas...mais esta daqui eh sem discussão a massa eh uma delicia...gente por favor façam esta receita não vai ter quem não goste...kkk...bjos...

Unknown on 01/09/2010, 09:13 disse...

Muito provavelmente não lembres de mim,pois passei muito tempo fora da net,e não te visitei.
Continuo te seguindo e espero voltar aqui mais vezes.
Ah, o doce parece uma delicia e muito fácil de fazer. Gostei da receita.
Beijos, e lindo final de semana para voce de coração.

karinfleur on 31/10/2010, 12:24 disse...

Muito boa essa receita. Super fácil e prático de fazer. O tipo de receita que toda dona de casa adora fazer. Parabéns!

Carine A. Lima

Unknown on 06/11/2010, 00:32 disse...

Que show de receita, adorei e comeria um bom pedaço agora, assitindo o volei brasileiro, hummmm....q delícia!

Anônimo disse...

Só tem receita de deixar com água na boca... principalmente os doces, ái...

Postar um comentário

 

Divina Gula Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice